Hora certa:
 

Notícias

Boehringer Ingelheim recebe pelo segundo ano consecutivo a certificação Top Employers Brasil

A Boehringer Ingelheim recebeu na noite da última quinta-feira (1º), pelo segundo ano consecutivo, o selo de certificação do Instituto Top Employers. O prêmio reconhece o trabalho desenvolvido pela companhia, que conta com mais de 1.700 funcionários no Brasil, na gestão de pessoas com ações e projetos destacados em áreas como desenvolvimento de liderança, gestão de desempenho, cultura organizacional, remuneração e benefícios.
 
“Para nós, ser um Top Employer significa o reconhecimento do nosso compromisso em proporcionar aos nossos colaboradores um ambiente engajador, que incentiva o desenvolvimento profissional”, diz o presidente da Boehringer no Brasil, Peter Plöger.
 
A certificação, realizada anualmente, avalia as iniciativas de Recursos Humanos e as compara entre empresas líderes em todo o mundo. O objetivo é reconhecer as companhias que comprovam oferecer excelentes padrões para a criação de um ambiente de trabalho efetivo, com alto nível de engajamento e oportunidades de carreira e desenvolvimento.
 
Para a definição dos premiados, o instituto avaliou mais de 600 práticas de gestão de pessoas em nove categorias. A fim de assegurar a integridade do processo e uma comparação igualitária, todas as respostas foram auditadas independentemente.
 
Foco nas pessoas na busca pelo crescimento
 
A Boehringer acredita que todos podem crescer e se desenvolver, e que os líderes têm o papel de promover um ambiente que gere desafios às pessoas e estimule cada colaborador a ser ativo na busca de seu desenvolvimento. Os processos e práticas de gestão de pessoas da companhia fomentam o desenvolvimento profissional.
 
“Acreditamos que são as pessoas que vão guiar nosso caminho em direção a um futuro de sucesso, por isso sempre buscamos construir um ambiente diversificado, colaborativo e aberto e tratamos uns aos outros com respeito, confiança e empatia. Dessa forma, crescemos juntos”, reflete o diretor de RH da Boehringer no Brasil, Esteban Blanco Ziegler. “Tenho convicção de que essa forma de pensar e agir tem peso fundamental para conquistarmos o reconhecimento do Top Employers”, complementa o executivo.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.196.26.1 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)