Hora certa:
 

Notícias

Torrent do Brasil divulga informações sobre a vacina da febre amarela para pacientes diabéticos

A Torrent do Brasil está divulgando, por meio de seus canais digitais e redes sociais, informações sobre a vacina da febre amarela para pacientes diabéticos. O objetivo da campanha é colaborar para elucidar o assunto com informações relevantes, principalmente para moradores de áreas afetadas.  Segundo a empresa não há motivo para pacientes diabéticos terem medo da vacinação, desde que consultem um médico antes e respeitem as contraindicações gerais. 

Com as postagens no Facebook, por exemplo, a Torrent espera atingir pessoas de várias faixas etárias, já que o diabetes atinge crianças, jovens, adultos e idosos. Também serão veiculadas informações para o público interno da empresa e para médicos, por meio do portal científico Torrent Online. Entre as dicas constam avaliar o risco/benefício da vacina e considerar que não há registro de maior número ou gravidade de eventos adversos em pacientes com diabetes.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.224.91.58 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)