Hora certa:
 

Notícias

Melhores atletas dos Jogos Sindusfarma 2017 são premiados no Museu do Futebol

A Noite das Estrelas reuniu os melhores atletas dos Jogos Sindusfarma 2017, em festa realizada no Museu do Futebol, na noite do dia 5 de março. A cerimônia, conduzida apresentadora Larissa Erthal, premiou 30 atletas, das empresas: Allergan, AstraZeneca, Amgen, Baxter, Bayer, Biolab, Butantan, Eurofarma e Prati Donaduzzi.
 
“O mais importante é o esporte como um todo, toda a motivação que gerou esses Jogos Sindusfarma”, disse Helder Vieira, da Allergan, destaque do kart. “O kart é uma modalidade que entrou no ano passado e este ano foi dada continuidade e isso é muito bacana para que a gente possa sempre, cada vez mais, participar do esporte, porque isso realmente acaba agregando para nossa vida”.
 
Vencedor como melhor técnico de vôlei e basquete masculinos, Marcio Desenzi, da AstraZeneca, elogiou a competição, da qual toma parte desde o primeiro ano. “É muito emocionante receber os prêmios; o mais importante é a integração e a participação de todos nesse torneio; é muito importante ver as empresas apoiando e incentivando seus funcionários”.
 
O campeão olímpico de vôlei William Arjona foi o padrinho da Noite. William é jogador do Sesi, parceiro do Sindusfarma na organização da competição.
 
Em sua 11ª edição, os Jogos Sindusfarma 2017 reuniram 1.680 atletas de 10 empresas, em 12 modalidades. A Eurofarma foi a campeã, com Butantan em 2º e Bayer em 3º. 
Empresa Solidária

A Bayer foi homenageada com a placa de Empresa Solidária, por ter sido a maior doadora da tradicional campanha de coleta de alimentos promovida na competição.

"É um prazer, uma grande honra ganhar esse prêmio de Empresa Solidária”, disse Éder Correa, diretor de RH da Divisão Farmacêutica e presidente do Clube Bayer. “Assim como os esportes, a Bayer estimula o voluntariado e foi com uma parceria com um grupo de voluntariado que a gente conseguiu arrecadar uma série de alimentos e contribuir com algo que a gente acredita tanto e uma causa superimportante e extremamente louvável dos Jogos Sindusfarma”.

No total, foram arrecadados 4.926 quilos de produtos não perecíveis, doados a quatro entidades da Grande São Paulo, pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma).

Personalidades

Participaram da cerimônia a Diretora do Sesi-Cotia e integrante da comissão organizadora dos Jogos Sindusfarma, Emilene Mascarenhas; o presidente e o diretor de Relações Institucionais da Eurofarma e  diretores do Sindusfarma Maurizio Billi e Walker Lahmann; a presidente da PróGenéricos, Telma Salles; o presidente da ABCFarma, Pedro Zidói Sdoia; o vice-presidente e a diretora executiva da Abradilan, Vinicius Andrade e Maria Cristina Amorim; e o presidente executivo do Sindusfarma, Nelson Mussolini.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.158.52.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)