Hora certa:
 

Notícias

Brasil fabricará testes de doenças autoimunes por dia

A EUROIMMUN inaugurou sua unidade fabril no Brasil. Localizada em São Caetano do Sul, a fábrica teve um investimento de R$ 12 milhões e vai produzir 400 kits de diagnóstico diariamente. A empresa está no país há cinco anos e ferece testes de zika, chikungunya, febre amarela e dengue. Em 2016, a empresa registrou um crescimento de 350% e em 2017 o aumento foi de 280%.

"Nosso maior ganho em fabricar os kits será em logística. Produzindo aqui vamos diminuir o tempo de entrega aos laboratórios. O que antes demorava de 60 a 90 dias, agora será possível realizar em, no máximo, 72 horas", conta Gustavo Janaudis, CEO da filial brasileira da EUROIMMUN.

Assumindo o processo nacional como um todo, a empresa pretende otimizar a gestão de estoque que garante o abastecimento ininterrupto, aumenta sua demanda e sua capacidade produtiva para suportar as necessidades do mercado. O local contará com Laboratório de Referência, Instituto de Imunologia Experimental e Centro de Treinamento LATAM. 

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.158.52.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)