Hora certa:
 

Notícias

Cimed registra crescimento de 30% em genéricos

Aproveitando o aumento do consumo de genéricos no Brasil, a farmacêutica Cimed, empresa que mais cresce nesse segmento, comemora o incremento de 30% em unidades vendidas nos últimos 12 meses, segundo dados do IQVIA, instituto que audita as vendas do varejo farmacêutico no mundo.

O levantamento do IQVIA mostrou ainda que a indústria de genéricos encerrou 2017 com crescimento de 11,78% nas vendas em unidades, bem acima do mercado farmacêutico total, que cresceu 5,73% em unidades no mesmo período. O objetivo da empresa é seguir crescendo acima do mercado, assim como em 2017, quando a Cimed incrementou seu faturamento em 25% e chegou ao seu primeiro bilhão.
 

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 52.6.70.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)