Hora certa:
 

Notícias

Bayer anuncia novo perfil de marca

Dinâmica, aberta e pessoal: a partir de agora, estes são os atributos que definem a marca Bayer. O objetivo é conciliar a tradição de uma multinacional centenária com os atuais desafios nas áreas de saúde e nutrição, em um mundo cada vez mais digital. Para o CEO global da Bayer, Werner Baumann, este é um grande passo, visto que a marca é o traço mais marcante da empresa, pois pessoas de todo o mundo confiam na Bayer há mais de 150 anos.

A evolução fica evidente no lendário logotipo da cruz, no esquema de cores, no estilo fotográfico e na fonte utilizada em todos os tipos de mídias -  visuais, audiovisuais, on-line e off-line. As cores e imagens ficaram mais vibrantes, quentes e dinâmicas, ganhando uma aparência mais aberta e cosmopolita.
 
A cruz foi cuidadosamente adaptada para refletir a conectividade do mundo digital e, ao mesmo tempo, a nova arte continua claramente identificada com a marca, afinal, Bayer é sinônimo de conhecimento e qualidade em todo o mundo desde 1863.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 52.6.70.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)