Hora certa:
 

Notícias

Fábio Barone é o novo Head da Unidade de Negócios de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim

O executivo Fábio Barone é o novo Head da Unidade de Negócios de Saúde Animal da farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim, segunda maior empresa do mercado global de saúde animal e principal fornecedora mundial de parasiticidas e vacinas para animais de produção e para pets, além de líder global na categoria pets.
 
O executivo ingressa na Boehringer Ingelheim - uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo - em momento oportuno de expansão da companhia com foco em pesquisa e inovação. Em 2017, a Merial passou a fazer parte da Boehringer Ingelheim após troca de ativos com a Sanofi. Ao reunir os dois portfólios, a empresa passou a oferecer um conjunto consistente de produtos e serviços inovadores para a prevenção de doenças, visando melhorias na saúde e na produtividade dos animais em todo o mundo. Além da ampliação do já robusto pipeline, a Boehringer Ingelheim prevê o lançamento de 20 produtos até o final de 2018.
 
Formado pela Fundação Getúlio Vargas e com MBA em Administração de Negócios pela mesma instituição, Barone, 46 anos, possui uma sólida carreira atuando em posições de abrangência regional e global em empresas reconhecidas na área da indústria farmacêutica, como Johnson & Johnson, Reckitt Benckiser e Sanofi, onde atuou por cerca de 25 anos.
 
“Temos um mercado com enorme potencial que evoluiu consideravelmente na última década, principalmente nas atividades relacionadas a grandes animais, além do segmento pet. É uma honra integrar o time da Boehringer Ingelheim e espero contribuir para o crescimento sustentável da empresa, tornando a indústria ainda mais eficaz na melhoria da saúde humana e animal”, afirma o executivo.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.196.26.1 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)