Hora certa:
 

Notícias

Interfarma comunica mudanças na estrutura organizacional

A INTERFARMA (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), que representa 51 laboratórios farmacêuticos responsáveis pela inovação em saúde, comunicou que o seu Presidente-executivo, Antônio Britto, passará a ocupar o cargo de Presidente do Conselho Consultivo da Entidade a partir do dia 10 de junho de 2018.

O diretor de Acesso ao Mercado da INTERFARMA, Pedro Bernardo, assume interinamente as funções executivas até a chegada, em breve, de uma nova liderança na Entidade. Pedro passa a responder como executivo a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de maio de 2018. 

Pedro Bernardo é economista, trabalhou por mais de 20 anos em diversos cargos do governo, como Chefe do Núcleo de Assessoramento e Regulação Econômica, Secretário Executivo Adjunto da CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos) e Gerente Geral de Regulação Econômica e Monitoramento de Mercado. Pedro Bernardo tem larga experiência na relação institucional com diversos órgãos, instituições públicas e privadas e organismos oficiais.

Antônio Britto terá como principal atribuição assessorar a Entidade neste momento de transição, dando suporte à equipe executiva e à futura liderança da INTERFARMA. Importante salientar que durante os nove anos em que exerceu as funções executivas da Entidade, Britto promoveu profundas transformações na maneira de a INTERFARMA se relacionar com os mais diversos públicos, em especial o governo, no sentido do diálogo, da transparência, da colaboração, da sugestão de melhorias no mercado farmacêutico brasileiro e no sistema de saúde como um todo. 

As mudanças reforçam o compromisso da Entidade de dar continuidade aos projetos assumidos pelo seu Conselho Diretor, no intuito de garantir a manutenção da missão de melhorar as condições de saúde e de acesso às inovações tecnológicas pela população brasileira.

Conselho Diretor  - INTERFARMA - Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.196.26.1 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)