Hora certa:
 

Notícias

Divisão Farma da Bayer registra sexto ano consecutivo de crescimento

A Bayer reportou mais um ano de grande sucesso da sua divisão farmacêutica na América Latina (LATAM). As vendas cresceram 5,1 por cento, mais de €1,1 bilhões de euros (ajustado por taxa de câmbio e carteira), convertendo a LATAM em uma das regiões de crescimento mais acelerado na divisão farmacêutica da Bayer em 2017. Este é o sexto ano consecutivo de crescimento da divisão farmacêutica da Bayer na América Latina. Os medicamentos inovadores como o anticoagulante oral Xarelto®, o tratamento oftalmológico Eylia®, os medicamentos para câncer Xofigo® e Stivarga®, assim como o tratamento para a hipertensão pulmonar Adempas® e os anticoncepcionais da família de produtos do Mirena® continuam sendo produtos chave de crescimento na região.

Eduardo Magallanes, Vice-presidente da divisão farmacêutica da Bayer na LATAM, afirmou: “O ano de 2017 foi de grande sucesso para a Bayer na América Latina. Alavancados em nossos produtos mais inovadores, conseguimos cumprir nosso principal propósito corporativo de fazer ciência para uma vida melhor. Com medicamentos como Xarelto®, Eylia®, Xofigo®, Stivarga®, a família Mirena® e Adempas® continuamos lutando para cobrir as necessidades de pacientes e médicos na região.”

O Brasil e o México foram os maiores países em termos de vendas, pois, juntos, representaram 57% das vendas totais da divisão farmacêutica da Bayer na LATAM, enquanto que a Argentina mostrou o maior crescimento. Os mercados da região apresentaram taxas positivas de crescimento em 2017, em comparação com 2016, incluindo o Brasil (+2%), México (+6%), Cone Sul (+25%), Região Andina (+6%), América Central e Caribe (+4%). Em âmbito mundial, a Bayer obteve outro ano recorde com vendas de €16,800 milhões de euros para sua divisão farmacêutica em 2017.

De acordo com o IMS, Xarelto® é o produto farmacêutico mais vendido pela Bayer na LATAM.  Foi receitado para, aproximadamente, 39 milhões[1] de pacientes em todo o mundo e perto de um milhão na LATAM para o tratamento de sete distintas condições venosas e arteriais.A América Latina é a segunda região que apresentou o crescimento mais acelerado na divisão farmacêutica da Bayer em âmbito mundial. 

[1] IMS Health Midas 2017.

Fonte: Saúde Business












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.224.91.58 | CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)