Hora certa:
 

Notícias

Sanofi promove desafios para startups durante 3º Viva Technology

Quarenta startups de vários países desenvolveram soluções para os desafios de saúde lançados pela Sanofi para a terceira edição do Viva Technology. Os representantes foram escolhidos entre 197 inscritos e agora vão apresentar suas ideias no evento que ocorre em Paris, de 24 a 26 de maio. Os desafios da Sanofi têm como foco encontrar soluções para tratamento de doenças cardiovasculares, distúrbio de sono e outros problemas de saúde, além de alternativas para o desenvolvimento de pesquisas clínicas diretamente da casa dos pacientes, melhoria da experiência de consumidores em pontos de venda quando buscam produtos isentos de prescrição para o autocuidado e assistência de voz para profissionais de saúde.

Com diferentes atividades, como palestras e demonstrações de produtos, o Viva Technology reúne cerca de 8 mil participantes, entre startups, investidores, companhias e líderes em tecnologia. "Precisamos estar cada vez mais abertos ao novo e por isso não podemos nos limitar às formas tradicionais de fazer inovação. Nosso objetivo é conhecer startups com as quais possamos desenvolver novas soluções e serviços de saúde cada vez mais adaptados às necessidades das pessoas", destaca Marcia Goraieb, diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi Brasil, que estará no evento.

Na edição deste ano, o número de inscritos para os desafios do Viva Technology foi duas vezes maior do que no ano anterior. Entre as 8.418 startups de mais de 95 países e de diferentes setores inscritas nos 102 desafios organizados por 20 parceiros do evento, 1.112 foram selecionadas para se apresentar entre os dias 24 e 26 de maio.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.196.26.1 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)