Hora certa:
 

Notícias

Universidade Teuto promove 6ª edição da "Olimpíada do Conhecimento"

A 6ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’, do Laboratório Teuto entrou no ar, em 04 de junho, através do portal Universidade Teuto, plataforma de EAD da companhia. Os treinamentos são direcionados a toda equipe de vendas (gerentes, coordenadores, vendedores e promotores) e estará disponível até 31 de julho.

O propósito da ação é reforçar o conhecimento dos colaboradores, com informações sobre os produtos e técnicas de vendas. A companhia utiliza um formato moderno, que possibilita um acompanhamento sobre o desempenho da equipe e gera um clima positivo de competição e aprendizagem.

Em cada edição, os produtos Teuto entre genéricos e similares são selecionados para o treinamento. Na 6ª edição serão somente genéricos, e os produtos definidos para a etapa foram: Risperidona, Olanzapina, Ezetimiba, Quetiapina, Escitalopram, Lanzoprazol+Claritromicina+Amoxicilina, Meloxican e Montelucaste de Sódio.

Conforme ressalta Tamara Cristina Scott, vendedora do Teuto e premiada na ultima edição, a “Olimpíada do Conhecimento” atualizou o seu portfólio e agregou no seu dia a dia. “O treinamento é uma forma interativa de aprendizagem para todos da força de vendas, além de avaliar o conhecimento de cada vendedor sobre os produtos”, comenta.

Davi Faria, coordenador de vendas em São Paulo, foi um dos vencedores da 5ª edição e afirma que tem a satisfação de participar desde quando foi criada a “Olimpíada do Conhecimento”. “Com a ferramenta que o site disponibiliza, eu consigo acompanhar meu desempenho perante os demais participantes e me estimular para que eu explore o máximo para atingir as melhores notas”, acrescenta.

Segundo Tatiane Torquato, supervisora de Administração de Vendas do Teuto, entre os benefícios com a participação, os colaboradores poderão receber melhor preparação e argumentos em suas negociações. “Nossas expectativas estão voltadas para o conhecimento e melhor desempenho da equipe, que poderá, de maneira competitiva, buscar o destaque e ser reconhecida pelos resultados”, destaca.

Os dez melhores colocados, além de receber prêmios, como uma jaqueta Teuto, serão destaques nos canais corporativos de comunicação (T-Revista, T-Mural e site institucional) e redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Desde 2009, a plataforma ‘Universidade Teuto’ disponibiliza também 700 cursos das melhores universidades do mundo, gratuitamente, um módulo EAD do Senai e teasers dos modernos vídeos 3D, que exibem a ação de medicamentos no corpo humano, em um layout leve e dinâmico. No portal, a equipe de vendas ainda encontra conteúdos exclusivos, entre eles o ‘Caminho das Pedras’, com vídeos explicativos sobre os principais produtos Teuto e seus diferenciais de mercado.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.26.44 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)