Hora certa:
 

Notícias

Cimed veste 20 mil pontos de venda de verde e amarelo

Como todo brasileiro, o grupo Cimed é apaixonado por esportes. Com presença vitoriosa na Stock Car e parceria oficial com a Confederação Brasileira de Vôlei, a farmacêutica entrou de cabeça na Copa do Mundo. No começo de 2016, firmou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e se tornou a farmacêutica patrocinadora oficial da seleção brasileira. No começo de junho, renovou o contrato por mais 4 anos. A empresa também escalou Tite como embaixador. Conquistou a oportunidade de ter exposição em todas as propriedades estáticas da seleção, além da possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial em campanhas e produtos. O Grupo Cimed é a única indústria do segmento que pode utilizar o brasão oficial da CBF em pontos de vendas do varejo farmacêutico durante a Copa do Mundo.
 
Para envolver todos no clima da Copa do Mundo, a farmacêutica investiu R$ 15 milhões em ativações, incluindo vestir 20 mil pontos de venda de verde e amarelo. Milhares de totens, displays e cestões com a identidade visual da parceria com a seleção e o técnico Tite foram instalados em farmácias de todo o Brasil. 
 
A empresa vem também realizando ativações de relacionamento. Faltando poucos dias para o pontapé inicial na Rússia, parceiros comerciais do Grupo Cimed puderam conferir de perto os últimos treinamentos da Seleção Brasileira de Futebol, na Granja Comary, local de concentração da equipe no Rio de Janeiro. No campo, o apoio da empresa estava estampado em placas em torno do gramado. Para fortalecer a torcida brasileira na Rússia, 50 clientes e parceiros foram convidados pelo Grupo Cimed a assistir ao segundo jogo da Seleção Brasileira de Futebol in loco. E o que acontecer na Rússia não ficará só na Rússia. Com o objetivo de tornar a experiência ainda mais enriquecedora aos convidados associados, a ABRAFARMA (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias) irá realizar para o grupo visitas técnicas em pontos de vendas russos com o objetivo de conferir os diferenciais e as tendências de vendas e negócios que podem ser replicados no Brasil.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.26.44 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)