Hora certa:
 

Notícias

Holding da qual faz parte a EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil, abre inscrições para Programa de Trainee 2018

O Grupo NC, proprietário da EMS, indústria farmacêutica, abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2018, batizado de “Mais espaço para a sua carreira”.As inscrições, que vão até 22 de julho, podem ser realizadas no site www.99jobs.com/grupo-nc/jobs/19924-programa-trainee-grupo-nc-2018 e estão disponíveis para graduados em qualquer curso superior com duração de, no mínimo, quatro anos. As vagas são para Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas (SP), e Manaus (AM).

O processo de seleção inclui testes on-line, vídeo-entrevista, dinâmicas em grupo e entrevista pessoal. O programa terá início no dia 10 de setembro e duração de 12 meses. Podem participar  profissionais formados há no máximo três anos.

Os candidatos aprovados terão uma excelente oportunidade de se desenvolver, inovar, atuar com um time de alta performance e construir carreira, com a possibilidade de conhecer todas as empresas do Grupo NC nos segmentos farmacêutico, de incorporação imobiliária, de comunicação, de energia eólica e de saúde. Além disso, participarão de uma carga robusta de treinamentos com foco no desenvolvimento da liderança. Ao final, cada profissional será encaminhado para uma área de atuação específica, de acordo com o seu perfil e habilidades.

Os trainees receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. Locais das vagas: Hortolândia (Região Metropolitana de Campinas, em São Paulo) e Manaus (AM). Os candidatos de Manaus devem ter disponibilidade para residir em Hortolândia por 1 ano (período de desenvolvimento).

Cronograma do processo seletivo:

Inscrições: até 22/07

Testes on-line: até 22/07

Vídeo-entrevista: até 27/07

Dinâmica em grupo: de 06 a 17/08

Entrevista: 20 e 21/08

Início do programa: 10/09












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.158.52.166 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)