Hora certa:
 

Notícias

BLAU Farmacêutica tem novo CFO para América Latina

Eleito em 21 de maio de 2018 como Diretor Administrativo Financeiro para as operações na América Latina (CFO Latam) e Diretor de Relações com Investidores (DRI), o executivo Douglas Rodrigues finalizou o período de transição de atividades com seu antecessor Claudio Gomes, que fez parte do time da BLAU Farmacêutica por quatro anos e deixa a companhia para novos desafios.
 
Com mais de 25 anos de experiência na  indústria farmacêutica e passagens por empresas multinacionais, como Pfizer, Wyeth Farmacêutica e Sika,  e a brasileira RaiaDrogasil, onde exerceu diversas funções na área financeira, Douglas Rodrigues possui pós-graduações na Universidade da Pensilvânia (The Wharton School) e Fundação Getúlio Vargas, MBA no Insper e é graduado em Ciências Contábeis. Em sua atuação mais recente foi nomeado pela Pfizer como CFO do Laboratório Teuto.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.236.230.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)