Hora certa:
 

Notícias

Musical “O Fantasma da Ópera” estreia em São Paulo com patrocínio da EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, patrocina o musical “O Fantasma da Ópera”, que estreia no Teatro Renault, em São Paulo, hoje (2 de agosto). Com o apoio à nova montagem nos palcos brasileiros, a empresa dá continuidade aos investimentos em destacadas atrações culturais e contribui para a valorização da arte no País. O espetáculo, que recentemente comemorou seu 30º aniversário como o mais antigo musical em cartaz na história da Broadway, é uma das produções de maior sucesso de todos os tempos.
 
O fenômeno global já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países e 160 cidades, e traduzido para 15 idiomas ao redor do mundo. Baseado no romance clássico Le Fantôme de L’Opera, de Gaston Leroux, o musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos.
 
Fazem parte do elenco nomes como o tenor Thiago Arancam e a cantora e dubladora Lina Mendes, que vivem o casal protagonista. Como alternantes para os papeis de Fantasma e Christine, estão, respectivamente, Leonardo Neiva e Giulia Nadruz, também experientes em óperas. O elenco conta, ainda, com Fred Silveira (Raoul), Sandro Christopher (Firmin), Marcos Lanza (André), Bete Diva (Carlotta), Clayton Pulzi (Piangi), Tais Vieira (Madame Giry) e Fernanda Muniz (Meg), entre os personagens principais.
Para a gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka, patrocinar espetáculos é uma maneira de aproximar o público da arte e fortalecer a cultura como forma de promover saúde e de cuidar das pessoas. “A EMS investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população”, diz.

A companhia também já patrocinou outros sucessos da Broadway no Brasil: os musicais “Mudança de Hábito”, em 2015, e “Les Misérables”, em 2017, além de estar atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com “A Noviça Rebelde”, depois de uma temporada em São Paulo.

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo País. As sessões são às quartas, quintas e sextas-feiras, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.228.41.66 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)