Hora certa:
 

Notícias

Em parceria com a Eurofarma, Stock Car troca ingressos por leite para o treino classificatório

A farmacêutica Eurofarma, em parceria com a Vicar, organizadora da Stock Car, organizou uma ação para o treino classificatório da “Corrida do Milhão”, que aconteceu no dia 4 de agosto , no autódromo internacional Ayrton Senna. Os ingressos para a presença no treino foram trocados por um litro de leite. A campanha foi idealizada pela agência Santa Clara.

Para a troca do leite pelo ingresso, os interessados foram até a Praça Joaquim Lúcio - A “Praça da feira”, em São Paulo. Cada litro valeu um ingresso. Os leites arrecadados serão doados para o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, da Vila Isaura.

O CRAS tem como objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, para crianças e adolescentes, no bairro e seus arredores com atividades e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania.

#Pode ter leite

A ação faz parte de mais uma etapa da campanha de divulgação do produto Perlatte, primeira enzima lactase com estudo científico no país e pronta para consumo da Eurofarma, patrocinadora da Stock Car. O objetivo é desmistificar a ingestão de leite para o intolerante à lactose, uma condição que, no mundo, atinge por volta de 60%¹ a 70% da população. “Com esta iniciativa conseguimos promover a causa da intolerância à lactose, ajudar quem precisa de leite e reunir fãs da Stock Car para viver toda a emoção da Corrida do Milhão”, sintetiza Roberta Nóbrega, diretora de Marketing da Eurofarma. 


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.26.44 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)