Hora certa:
 

Notícias

Aspen Pharma tem melhor performance mundial em oito anos no Brasil e leva gestores para curso de liderança exclusivo com Disney Institute em Orlando

A Aspen Pharma, farmacêutica sul-africana, vai promover seu primeiro curso internacional exclusivo com Disney Institute para diretores e gerentes da companhia no Brasil. A subsidiária brasileira finalizou o último ano fiscal com crescimento de 30%, totalizando US$ 110 milhões, a maior performance entre as operações do grupo e seu melhor desempenho em oito anos de atuação no País.

Durante uma semana, 25 gestores estarão imersos em Orlando, nos Estados Unidos, para realizar visitas técnicas e o curso Disney’s Approach to Excellence in Leadership e conhecer os segredos de excelência em liderança utilizados pela maior referência mundial no segmento de entretenimento. A viagem acontece de 28 de outubro a 04 de novembro e tem o objetivo de contribuir para a qualificação e o desenvolvimento dos líderes da empresa.

Serão dois dias de curso exclusivo para o grupo com o Disney Institute, incluindo visita aos bastidores do parque Magic Kingdom, tudo personalizado para os executivos da Aspen. A programação também conta com visitas técnicas a uma das lojas do Wallgreens, rede referência de farmácia do País, além da Apple e do hotel Gaylord Palms, ambos referência em suas políticas de valorização de equipe. As empresas foram escolhidas por serem cases de sucesso no segmento de liderança.

Nos meses anteriores à viagem, os gestores vão receber comunicações periódicas, em um grupo de aplicativos de mensagens dedicado exclusivamente à essa experiência internacional, com informações sobre o curso, a Disney e curiosidades das empresas que irão visitar. O objetivo é engajar cada um dos colaboradores com o propósito do curso e criar uma expectativa para o evento.

O CEO da Aspen Pharma no Brasil, Alexandre França, ressalta que esse treinamento reforça a estratégia e a política da empresa em investir em seus colaboradores para melhorar a performance da companhia e o engajamento da equipe com as metas e os resultados desejados.

“Essa viagem é uma das realizações do meu propósito como líder da empresa, em colaborar ativamente e, com alto nível, para a capacitação dos profissionais da Aspen no Brasil. Mesmo com a crise, tivemos nosso melhor desempenho em oito anos de atuação no País. Começamos o ano muito ruim, mas finalizamos da melhor forma possível, e conseguimos isso graças ao engajamento e comprometimento interno da liderança e de suas equipes.”, comenta França.

Confirmando o sucesso das medidas implementadas no Brasil, desde 2015 a Aspen Pharma ganha os prêmios concedidos pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar nos segmentos de Brasil, Saúde, Rio de Janeiro e Mulheres. A premiação acontece baseada em uma pesquisa anônima de satisfação entre os funcionários e uma análise se a empresa vive sua missão, visão e valores.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.225.26.44 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)