Hora certa:
 

Notícias

Ginecologistas discutem novas tecnologias e pesquisas como estímulo para o crescimento da área de reprodução assistida no país

Entre os dias 14 e 16 de novembro, o Centro de Feiras Expominas em Belo Horizonte/MG será o palco do 28º Congresso Brasileiro de Reprodução Humana. Os mais de mil ginecologistas e obstetras esperados no evento terão acesso a quase 100 palestras e simpósios, ministrados por especialistas nacionais e internacionais, que discutirão as novas tecnologias e pesquisas como estímulo para o crescimento da área de reprodução assistida no país.
 
Entre os simpósios mais esperados, está o do Laboratórios Ferring, empresa biofarmacêutica. Com o tema “A Evolução da TRA – Abordagem Moderna da Estimulação Ovariana”, o médico italiano Dr. Antonio Lamarca se une aos médicos brasileiros Dr. Carlos Petta, Dr. Eduardo Motta e o Dr. Álvaro Petracco para discutir os caminhos e as vantagens da medicina individualizada na reprodução humana. O conceito envolve o uso de um novo medicamento para estimulação ovariana, que já oferece às mulheres uma dosagem personalizada, além da utilização de um biomarcador para a definição do tratamento específico para cada paciente, proporcionando aos médicos um regime de posologia individualizada. O simpósio do Laboratórios Ferring acontece no último dia do Congresso Brasileiro de Reprodução Humana, 16 de novembro, a partir das 12 horas.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.234.228.185 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)