Hora certa:
 

Notícias

Sanofi é uma das grandes vencedoras da 42ª edição do Prêmio Lupa de Ouro

A Sanofi é uma das grandes vencedoras da 42ª edição do Prêmio Lupa de Ouro, com três primeiros lugares. A premiação, considerada a mais importante da indústria farmacêutica no Brasil, anunciou seus vencedores de 2018 em cerimônia realizada no Tom Brasil, em São Paulo, na noite do dia 25 de outubro.

A Sanofi ficou com a primeira colocação nas categorias "Inteligência de Mercado/Produtividade e Efetividade", com o projeto Sharp: Acuracidade de Forecast de Lançamento, "Maduros demais classes", com o medicamento Puran T4, e "Marketing Vendas", com o Hotel do Sono Medley, lançado pela Medley, unidade de genéricos e similares da farmacêutica.

A empresa ficou ainda com o segundo lugar na categoria "Performance Empresarial Genéricos" e o terceiro lugar na categoria "Projeto MKT Vendas", com o projeto Tá na Mão – Desconfinamento do OTC.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.234.228.185 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)