Hora certa:
 

Notícias

Mandetta, sócio da SBOT, será o futuro ministro da Saúde

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT, que desde o primeiro momento externou seu irrestrito apoio ao deputado federal Luiz Henrique Mandetta, esteve representada na sua indicação pelo presidente eleito Jair Bolsonaro pela sua presidente, Patrícia Moraes Barros Fucs, pelo diretor de Regionais, Paulo Lobo, pelo presidente da Comissão de Educação Continuada, Roberto Ikemoto e por Luiz Carlos Sobania.

Membro ativo da SBOT, Mandetta participou ainda na semana passada, ao lado do deputado Mário Heringer do fórum de Defesa Profissional realizado durante o 50º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia. O Fórum foi a oportunidade de discutir mais uma vez os objetivos da Frente Parlamentar de Medicina, criada e dirigida pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta e que igualmente tem merecido todo o apoio da SBOT, em nome dos seus 11 mil associados. 

A escolha de Mandetta, foi anunciada nas redes sociais pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro. Ele escreveu que “com o apoio da grande maioria dos profissionais de saúde do Brasil, anuncio como futuro Ministro da Saúde, o Doutor Luiz Henrique Mandetta”. Ortopedista, com foco em pediatria, Mandetta já atuou no Hospital Militar e no Hospital Geral do Exército, no Rio de Janeiro, foi diretor da Santa Casa de Campo Grande, da Unimed e secretário da Saúde de Campo Grande, no seu estado natal, Mato Grosso do Sul, antes de se eleger para a Câmara Federal, pelo DEM, onde tem atuado tanto na defesa dos interesses dos profissionais da Medicina, como batalhado por uma política de Saúde Pública que atenda às demandas da população brasileira.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.236.230.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)