Hora certa:
 

Notícias

Amgen tem nova gerente de relações governamentais

 A Amgen, biofarmacêutica, focada em doenças de difícil tratamento, anunciou a chegada de Érika Kawazoe como nova gerente de relações governamentais. Com formação em farmácia e bioquímica pela UNESP e especialização em negócios com foco na indústria farmacêutica, pela FGV, Érika iniciou a carreira na área de qualidade da indústria farmacêutica e trabalhou como consultora técnica no Ministério da Saúde, analisando projetos de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo (PDP). Antes de ingressar no time da Amgen, ela atuava como gerente de relações governamentais na farmacêutica americana AbbVie.
 
Em seu novo cargo na Amgen, Érika será responsável por promover a boa interação e o relacionamento da empresa com órgãos públicos, captando oportunidades de parcerias, acompanhando processos e desenvolvendo projetos, sempre levando em consideração os interesses da sociedade civil e a contribuição para a sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.236.230.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)