Hora certa:
 

Notícias

Torrent do Brasil lança MTN para a Força de Vendas

A Torrent do Brasil promove o primeiro treinamento do ano para a sua Força de Vendas e lança o MTN – Modelo Torrent de Negociação, um modelo de vendas desenvolvido pela equipe de Treinamento da Torrent, direcionado ao perfil de negócios da companhia. 
 
As primeiras equipes tiveram acesso a dois dias de treinamento cada, entre os dias 16 e 18 de janeiro no Bourbon Ibirapuera.  Além de São Paulo, onde o treinamento começou, outros serão realizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Goiânia, Salvador, Belém, Campinas e Recife.
 
Segundo Luiz Belatto, gerente de Treinamento da Torrent, a empresa investiu na estruturação do MTN, baseado em Programação Neurolinguística e no Modelo Harvard de Negociação, para oferecer técnicas de comunicação exclusivas. “A intenção é garantir maior uniformidade nas habilidades de negociação da nossa Força de Vendas”.
 
De acordo com Karina Oshima, consultora de Treinamento da Torrent, o objetivo do MTN é aprimorar ainda mais o desempenho da Força de Vendas. “Queremos potencializar resultados através de novas técnicas e ferramentas de comunicação”. Todas as equipes do Brasil serão treinadas em 30 dias – ou seja, 250 colaboradores da Força de Vendas da Torrent, entre representantes e gestores, até o final de fevereiro.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 52.91.176.251 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)