Hora certa:
 

Notícias

Cimed revitaliza logo e identidade visual para fortalecer seus objetivos para os próximos anos

Para comunicar claramente seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed lançou, neste início do ano, a nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e padronização da comunicação da companhia.
 
A modernidade da empresa é retratada no novo logo, slogan e hashtags institucionais. A cor oficial da Cimed continua sendo o amarelo, agora trabalhado com mais intensidade para reforçar a identidade da marca; o seu tom mais vivo e moderno é parte da reformulação para transmitir melhor o novo posicionamento. O logo ganhou forma leve e simétrica, e o slogan “A escolha de fazer bem” traduz o objetivo da farmacêutica de continuar buscando excelência em todos os processos para oferecer o melhor para seus consumidores, sempre com produtos e medicamentos acessíveis para todos.
 
“Junto com a reformulação da marca, elaboramos nosso manifesto, que transmite nossa paixão e propósitos em atender os anseios, vontades e necessidades de nossos clientes e parceiros”, comenta o diretor de arte e criação da Cimed, Erich Shibata.
 
A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta alcançar a marca de 2 bilhões de reais de faturamento em 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança exprimem o enorme desejo de vitória de cada colaborador. “Todos que trabalham na Cimed vestem a camisa da determinação. Ter atitude é ter liderança para alcançar todas as metas que desenhamos para os próximos anos, alinhando os valores da companhia com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.
 
Como todo brasileiro, a Cimed é apaixonada por esportes e acredita na plataforma como uma ferramenta para promover saúde, entretenimento e formar futuros ídolos do país; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, se tornou a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a seu portfólio o contrato de patrocínio à CBB - Confederação Brasileira de Basketball. A parceria vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karatê, Bárbara Rodrigues; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da companhia que disputa a Stock Car. 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 52.91.176.251 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)