Hora certa:
 

Notícias

Carlos Eduardo Simões é o novo presidente da Gedeon Richter

Carlos Eduardo Simões assume a presidência do laboratório farmacêutico húngaro Gedeon Richter, no Brasil.  Nascido em Belo Horizonte, o executivo é formado em Biologia com MBA em Marketing pela ESPM e em Finanças pela Getúlio Vargas. Com 50 anos de idade e quase 25 anos de indústria farmacêutica, Carlos Eduardo Simões ocupou praticamente todos os cargos do ramo. Começou sua carreira na Zambon como representante, e passou por empresas como Lilly, Roche, Abbott e Teva.  Seu mais recente desafio foi a presidência da Torrent do Brasil, cargo que ocupou por dois anos e meio.  Agora, como CEO da Gedeon, o desafio continua. “Vamos entrar no mercado brasileiro para fazer a diferença”.
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.81.220.239 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)