Hora certa:
 

Notícias

Boehringer Ingelheim recebe certificação Top Employers Brasil

Pela terceira vez consecutiva, a Boehringer Ingelheim foi certificada como Top Employers Brasil, globalmente reconhecida e aplicada pelo Top Employers Institute, presente em 118 países. O resultado veio por meio de uma profunda análise das políticas de RH da companhia, onde foram avaliados quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.

O Country Managing Director da companhia, Marc Hasson, reforçou a importância deste selo: "Ser, novamente, uma empresa Top Employer significa alcançar o objetivo de oferecer aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho engajador e cheio de oportunidades", disse.

É crucial para serem certificadas como Top Employers que as empresas participantes completem um rigoroso processo de pesquisa – e atinjam o alto padrão exigido. Para a definição dos premiados, o instituto avaliou mais de 600 práticas de gestão de pessoas em nove categorias. A fim de assegurar a integridade do processo e uma comparação igualitária, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que esta pesquisa averiguou as excelentes condições de carreira da Boehringer Ingelheim e lhe garantiu uma posição cobiçada dentre um seleto grupo de Top Employers certificados.

"Nosso sucesso está diretamente ligado ao bem-estar de nossos colaboradores. Por isso, buscamos nossos objetivos com times que trabalham com paixão, confiança e autonomia, além de oferecer um ambiente que permita equilibrar vida profissional e pessoal. Este conjunto se soma à cultura de inovação, pautada por diálogo aberto em todos os níveis da companhia. Estes elementos favorecem a excelente experiência que queremos prover aos nossos colaboradores", conta Esteban Blanco Ziegler, diretor de RH da Boehringer Ingelheim. 

Em sua sétima edição, o Top Employers Institute certificou também outras 37 empresas no Brasil.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.81.220.239 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)