Hora certa:
 

Notícias

Gabriela Simões assume como nova diretora de Comunicação na GSK Brasil

A farmacêutica GSK anuncia a contratação de Gabriela Simões como nova diretora de Comunicação Corporativa no Brasil. A executiva será responsável pela comunicação interna, pelo fortalecimento da marca no mercado e pela construção e manutenção de relações estratégicas com stakeholders. Além disso, Gabriela também atuará no suporte a projetos de inovação que impactam diretamente nos negócios.
 
A nova diretora possuiu mais de 20 anos de experiência na área, com passagens por grandes empresas como Generalli Seguros, KPMG e Repsol. Sua última posição foi como head de Comunicação e Assuntos Públicos, na  qual era responsável pela estratégia de comunicação interna, relações com a imprensa, comunicação digital, relações governamentais e responsabilidade social.
 
Formada em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes, Gabriela possuiu MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Programa de Gestão de Negócios pela Universidad Austral (Argentina).
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.236.246.85 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)