Hora certa:
 

Notícias

Febrafar e Abradilan se unem em conferência de líderes para promover sinergia entre varejo, distribuição e indústria

Inteligência artificial, blockchain, cenário econômico e político do país, discussões sobre o futuro do associativismo e distribuição no canal farma. Todos esses assuntos foram apresentados aos convidados para a Conferência de Líderes Febrafar e Abradilan, evento que reuniu mais de cem profissionais do setor (indústria, varejo e indústria), além de executivos da Close-Up, Geolab, GS1, Hypera, IQVIA, Prati-Donaduzzi, Sandoz, Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) e XP Investimentos.

“A intenção com a conferência é criar uma sinergia ainda maior entre todos os elos da cadeia numa era em que a tecnologia está presente, mas devemos mais do que nunca fortalecer nossos relacionamentos”, afirma Juliano Vinhal, presidente da Abradilan (Associação Brasileira de Logística de Distribuição de Produtos Farmacêuticos).

“Sempre colocamos a culpa nos outros. Nós, como empresários, devemos nos movimentar e enxergar o copo sempre cheio, ou seja, com muitas oportunidades. E o que tiver de arrumar, mãos à obra para mudar. Por isso, temos nos unir cada vez mais”, diz Edison Tamascia, presidente da Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias).

A Febrafar e a Abradilan são duas das entidades mais representativas, respectivamente, do varejo e da distribuição do país. A primeira reúne um grupo de 58 redes associativistas e independentes, abrangendo mais de 10 mil farmácias e drogarias. A segunda, por sua vez, agrega 138 distribuidores que atendem 95% do mercado no país.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 52.23.234.7 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)