Hora certa:
 

Notícias

Nova campanha da farmacêutica EMS

A EMS, lança, na próxima semana, nova campanha para o produto MultiGrip, em rede nacional, estrelada pela atriz Ingrid Guimarães. Serão cerca de R$ 50 milhões em investimentos em mídia televisiva, considerando TV aberta e TV fechada, além de ações nas mídias digitais, no período de abril a novembro de 2019. O objetivo é impactar cerca de 173 milhões de pessoas.

A campanha marca a retomada dos investimentos em MultiGrip, após longo período, em uma clara iniciativa de ter restabelecido seu protagonismo em uma das principais categorias do mercado farmacêutico.

Para promoção do medicamento, indicado para o tratamento dos sintomas de gripes e resfriados, a campanha conta com dois filmes de 30 segundos cada. No primeiro, "Cena de Novela", Ingrid interpreta uma personagem prestes a beijar seu par romântico, quando interrompe a filmagem para espirrar. Ela então se retira para tomar o MultiGrip e volta recuperada para continuar a gravação.

Já o segundo filme, "Depois da Gripe", retrata a artista entrando em uma drogaria e sendo reconhecida por um dos funcionários, que diz "Aquela ali não é a Ingrid Guimarães?", ao passo que a outra funcionária do estabelecimento responde: "Só se for a Ingrid Guimarães depois da gripe". Ela pergunta se tem MultiGrip, o que é confirmado pelos atendentes.

Em ambos os vídeos, a atriz finaliza com a frase "Se tá na cara que é gripe, MultiGrip", mote da campanha, reforçando a ideia de que o produto é eficaz e ajuda na rápida retomada das atividades diárias. A campanha ainda contempla materiais de merchandising para pontos de vendas, como faixa de gôndola, display de balcão e clipstrip.



 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.234.227.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)