Hora certa:
 

Notícias

Unidade de Negócios de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil anuncia Daniele Cunha como diretora de Inovação

A Unidade de Negócios de Consumer Healthcare da Sanofi anuncia novidades em sua diretoria. Daniele Cunha foi nomeada como diretora de Inovação da CHC, substituindo Joana Adissi, que assumiu a diretoria de Medley, BU responsável por genéricos e similares da farmacêutica. Daniele responde diretamente para Rodolfo Hrosz, diretor-geral da área de Consumer Healthcare da Sanofi Brasil.
 
Na Sanofi desde 2016, Daniele teve como principal entrega o reposicionamento da estratégia de marca da Medley, elevando seu equity com alto impacto no negócio, liderando a transformação digital e inovação da marca. A executiva tem mais de 17 anos de experiência em áreas como branding, marketing de consumo, inovação, marketing digital e comunicação, tendo atuado em grandes companhias como a Inbev, Jack Daniel’s Company, Nestlé, entre outras.
 
Daniele tem a missão de ajudar a Unidade de Negócios da CHC a se tornar líder em inovação no país, construindo e executando com excelência o pipeline de inovação e trazendo um mindset de consumo e inovação além de medicamento.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 54.234.227.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)