Hora certa:
 

Notícias

Têm início os Jogos Sindusfarma

Com o desfile de atletas de empresas participantes, os Jogos Sindusfarma 2019 tiveram início na manhã do último sábado (4/5), no Sesi Cotia. As 17 indústrias farmacêuticas inscritas na competição são: Aché, Allergan, Amgen, AstraZeneca, Baxter, Bergamo, Biolab, Brasporto, Bristol-Myers Squibb, Eli Lilly, Eurofarma, Instituto Butantan, Novartis, Prati Donaduzzi, Supera, Takeda e Zambon.
 
Os Jogos deste ano serão disputados em 13 modalidades, com destaque para a estreia do vôlei de praia. As modalidades esportivas são: atletismo, basquete, e-sports, futebol, futebol society, futsal, jogos de salão (bilhar, pebolim e xadrez), kart, natação, tênis, tênis de mesa e vôlei e vôlei de praia.
 
No sábado, foram realizadas as primeiras partidas dos torneios de futsal masculino e futebol society masculino.

Solidariedade
 
O tradicional Encontro da Solidariedade marcou o início da campanha de arrecadação de alimentos para entidades sociais. Todos os atletas e espectadores que doaram 2 kg de alimentos não perecíveis receberam camisetas alusivas aos Jogos Sindusfarma 2019.  Alunos do Sesi SP foram os porta-bandeiras das delegações. As crianças fazem parte do programa "Pedagogia do Exemplo", que forma líderes escolares e desenvolve agentes multiplicadores do esporte na comunidade.
 
Madrinha dos Jogos 2019, a campeã de natação Etiene Medeiros participou da cerimônia de abertura. Também estiveram presentes ao ato o diretor do Sindusfarma Walker Lahmann; o presidente executivo da entidade, Nelson Mussolini; o gerente de Relações Sindicais Trabalhistas, Arnaldo Pedace; e o idealizador dos Jogos, Prof. Lauro Moretto. Os Jogos são realizados pelo Sindusfarma, com a organização técnica do Sesi.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 107.23.37.199 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)