Hora certa:
 

Notícias

Gilead Sciences anuncia novas lideranças nas áreas Regulatória e de Advocacy no Brasil

A biofarmacêutica americana Gilead Sciences traz para seu time no Brasil duas executivas que assumem, a partir de maio, a área Regulatória e de Advocacy. Em assuntos regulatórios, Fabiana Konishi é quem assume a área. Com 15 anos de experiência, a nova diretora acumula conhecimentos e expertise em legislação, análise estratégica de projetos de registro e pós-registro de produtos e inteligência regulatória, bem como na gestão regulatória empresarial, incluindo o relacionamento com a ANVISA. Formada em Farmácia pela Universidade de São Paulo e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Fabiana esteve em empresas como Novartis, Mallinckrodt Pharmaceuticals, Bristol-Myers Squibb, Sanofi e Johnson & Johnson.
 
Já na área de Advocacy, Marília Casseb será responsável por liderar as iniciativas deste departamento. Com formação em Direito pela Universidade de São Paulo, a executiva traz para a Gilead larga vivência no planejamento e gerenciamento de projetos e programas com associações de pacientes e indústria e articulação com stakeholders-chave para a criação e implementação de políticas públicas em favor dos pacientes, além do desenvolvimento de ações promocionais de comunicação e fortalecimento de causas. Marília passou por empresas como Bayer, Shire Pharmaceuticals, Associação Brasileira do Câncer, Fundação Abrinq e Hospital AC Camargo.
 
Christian Schneider, gerente geral da Gilead no Brasil, celebra a chegada das executivas. “Temos a certeza de que a experiência, tanto de Fabiana quanto de Marília, irá contribuir para que a companhia alcance resultados importantes. As duas áreas têm papel importante na missão da Gilead que é oferecer inovação em terapias significativas e assim mudar, para melhor, a vida de todas as pessoas












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.90.207.89 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)