Hora certa:
 

Notícias

GSK lança Together, programa de conexão com startups

A GSK está com inscrições abertas até o dia 14 de junho para o Together, programa que busca startups com soluções inovadoras para dez desafios relacionados à gestão de saúde, otimização de backoffice e serviços complementares para a jornada do paciente. Realizado em parceria com a StartSe e com a Innoscience, esse projeto traz a oportunidade de os participantes testarem soluções tecnológicas junto a uma empresa líder no setor e de serem contratadas como fornecedores ou parceiros da farmacêutica ao final do programa.
 
Com o objetivo de resolver desafios da indústria de forma eficiente e inovadora, a GSK, presente no Brasil há mais de 110 anos, procura startups que tenham aderência ao programa e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou ainda um produto ou serviço disponível no mercado. Alguns dos desafios são:  inteligência de dados para a área comercial, adesão do paciente a tratamentos médicos e customização para campanhas comerciais.
 
As startups serão selecionadas para um Pitch Day no Rio de Janeiro e passarão por um período de imersão entre os dias 5 e 8 de agosto. No dia 15 do mesmo mês será feita a divulgação das startups eleitas para a execução dos pilotos.
 
Para mais informações, acesse https://lp.startse.com.br/programa/together/.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.90.207.89 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)