Hora certa:
 

Notícias

Copa do Mundo de Futebol Feminino inspira ações de empresas em apoio a mulheres que praticam o esporte

Para apoiar a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece de 7 de junho a 7 de julho na França, o laboratório Sanofi está preparando ações internas para que os funcionários possam acompanhar a competição em telões espalhados em um dos espaços de convívio da sede, em São Paulo. A empresa transmitirá os jogos do Brasil e da França, país onde está localizada a matriz da empresa. Os colaboradores terão autonomia para acompanhar as partidas ao vivo.
 
Com intuito de incentivar a prática esportiva e valorizar a participação feminina, a empresa também identificou colaboradoras que jogam futebol para compartilharem em vídeos suas histórias de dificuldades, preconceitos e também conquistas no esporte. O equilíbrio de gênero é uma das prioridades de diversidade da Sanofi. Diversas ações e projetos vêm sendo desenvolvidos no sentindo de reconhecer, valorizar e incentivar o empoderamento feminino. Do total de funcionários da empresa no Brasil, 50% são mulheres. Em cargos de liderança, o percentual de mulheres era 41,% em 2017 e passou para 44% em 2018.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.169.76 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)