Hora certa:
 

Notícias

Colaboradores da AbbVie em todo mundo se unem para contribuir com comunidades carentes, na sexta “Semana de Possibilidades”, evento anual de voluntariado

A AbbVie, companhia biofarmacêutica global dedicada à pesquisa, realiza sua Sexta Semana de Possibilidades, evento anual global que incentiva o trabalho voluntário entre seus colaboradores de todo o mundo.  Cerca de 9.000 colaboradores da AbbVie, durante o período do evento, trabalham em parceria com grupos sem fins lucrativos, colaborando com serviços em comunidades carentes.
 
"Grandes coisas acontecem durante a Semana de Possibilidades, quando pessoas ao redor do mundo se unem para contribuir com comunidades locais”, afirmou Camilo Gomez, presidente da AbbVie Brasil.  “No país, nosso foco é realizar atividades que atendam necessidades específicas de comunidades e, dessa forma, gerar um impacto positivo maior onde nossos voluntários estão presentes”.
 
A Semana de Possibilidades une colaboradores da AbbVie ao redor do mundo, com uma única meta: contribuir com as comunidades locais, onde está sediada.  No Brasil, a AbbVie conta com a parceria da Atados, plataforma de voluntariado que conecta pessoas à oportunidade de trabalho voluntário, para realizar o evento. Em nível global, a AbbVie tem parceria com a instituição Points of Light e sua rede em outros países.
 
Desde sua concepção, a AbbVie foi reconhecida como das companhias mais colaborativas da América pelo índice The Civic 50. Great Place to Work® e FORTUNE também classificaram a AbbVie entre as 10 primeiras companhias entre as consideradas “Melhor Local de Trabalho” para atividades voluntárias.
 
A Semana de Possibilidades é realizada pela Fundação AbbVie, que fornece os recursos para reformas de escolas, bibliotecas públicas, laboratórios de informática e de ciências, parques e creches. Os projetos no Brasil incluem: em São Paulo (SP), hackathon para desenvolver soluções de gestão e performance em co-criação com a ONG Gerando Falcões;  encontro e mentoria para jovens em busca da primeira oportunidade de emprego da ONG Projeto Arrastão; rodada de mentoria para empreendedoras iniciantes da cooperativa Modelando Sonhos; doações para o Abrigo 9 de Julho que atende mais de 130 famílias brasileiras e refugiadas; renovação do pátio infantil da ONG Projeto Casulo. Além da renovação de fachada e ambientes internos das ONGs APAE, em Anápolis (GO) e Semeando o Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ); criação de horta na ONG Colmeia – Centro de Educação e Acolhimento, em Belo Horizonte (MG).
 
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.171.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)