Hora certa:
 

Notícias

EMS entra para circuito de turismo de negócios da prefeitura de Hortolândia

A EMS, laboratório farmacêutico, passa a fazer parte do circuito de Turismo Industrial da cidade de Hortolândia. O prefeito da cidade, Angelo Perugini, esteve no complexo industrial nesta quinta-feira (11.07) e visitou o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos. 

O Projeto Turismo Industrial é uma iniciativa da prefeitura que visa apresentar à comunidade, empreendedores, estudantes e investidores o potencial das empresas da cidade com intuito de construir parcerias e contribuir para uma visão diferenciada no mundo empresarial. 

“Para nós é motivo de muito orgulho participar dessa iniciativa. A EMS está em Hortolândia há 20 anos e sempre acreditamos no desenvolvimento sustentável, onde a comunidade é parte fundamental deste processo. Estabelecer parcerias neste sentido traz benefícios para todos. Já temos estruturado um Programa de Visitas à Fábrica, anualmente recebemos mais de 3.500 pessoas na empresa, vindas de diferentes partes do Brasil. Participar oficialmente desse projeto da prefeitura, é mais uma oportunidade de estreitar a nossa relação com a população local e reforçar o nosso compromisso de manter sempre um diálogo aberto e transparente com toda a sociedade”, afirma Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.  

O turismo industrial já é uma prática comum nos Estados Unidos e Europa. Marcas mundialmente conhecidas abrem suas portas para consumidores, estudantes, investidores e comunidade, visando proporcionar uma integração maior entre as corporações e seus públicos.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.234.214.113 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)