Hora certa:
 

Notícias

Bayer apresenta "Melhor Pra Mim"

Idealizada e assinada pela CRANE, a campanha "Melhor Pra Mim"  tem a cantora Ludmilla como protagonista abordando a reflexão sobre o poder de escolha da mulher e a saúde feminina. Com o videoclipe unbranded, a anunciante Bayer aposta no alcance de Ludmilla para levar a mensagem principal, que é a conscientização sobre a busca por orientação médica na hora de escolher métodos anticoncepcionais, além de ressaltar que cada mulher tem sua individualidade e deve saber o que é melhor para si.

Vanessa Abe, gerente de marketing da Bayer explica: “Sabemos que somos diferentes uma das outras e que por isso, precisamos validar o que faz sentido para a nossa individualidade. Convocamos a todas as mulheres que sabem o que é melhor para elas a buscarem informação e terem orgulho de ser quem são com um movimento tão poderoso".

Para Fabio Shimana, CEO da CRANE, a agência precisou pensar na melhor maneira para dialogar com as mulheres, sem citar um produto ou marca em si, o que trouxe ainda mais verdade ao movimento, que serve também como aliado ao empoderamento feminino. "Além de incentivar que as mulheres se informem sobre a sua saúde de um jeito bonito, não deixamos para trás a necessidade de realmente entregar a informação ali mesmo, onde a audiência foi impactada. Por isso, desenvolvemos um chatbot para que qualquer pessoa possa tirar dúvidas e ser direcionada para um site com material mais aprofundado".

O esforço de comunicação conta também com um reality show, com veiculação em TV aberta e fechada, que irá além do merchandising tradicional. A música tema do movimento será distribuída por canais de streaming (Spotify, Deezer e Youtube), além de emissoras de rádio, e a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias de São Paulo e Rio de Janeiro. Conta, ainda, com estratégia em mídia digital, páginas próprias em redes sociais, e planos de influenciadores para estimular conversas sobre o tema.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.169.76 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)