Hora certa:
 

Notícias

Astellas Farma Brasil anuncia mudanças nas áreas de Oncologia e Sistemas de Saúde

Com o objetivo de otimizar ainda mais seu modelo de negócios para continuar a entregar valor aos pacientes, a Astellas Farma Brasil dá as boas-vindas a Alessa Costa, que passou a integrar a equipe como nova Diretora da área de Sistemas de Saúde, desde 6 de agosto de 2019, respondendo diretamente a Ricardo Ogawa, Gerente Geral da Astellas no Brasil.

Alessa traz para a AFB uma vasta experiência no segmento farmacêutico. Foi Diretora de Acesso e Demonstração de Valor na Shire e teve uma carreira de sucesso em empresas como Sanofi e Bayer, além de suas valiosas experiências como Gerente de Economia e Preços na Suíça, pela Novartis.

É bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), com MBA em duas renomadas instituições de ensino, o Ibmec e a Fundação Getúlio Vargas.

Deborah Soares, diretora que ocupava a posição de Sistemas de Saúde anteriormente, ficará responsável pela unidade de negócios de Oncologia/Hospitalar da Astellas Farma Brasil.

Deborah tem mais de 20 anos de experiência na liderança de times e de negócios na indústria farmacêutica. Antes de trabalhar na Astellas, foi Diretora da Unidade de Negócios de Oncologia da Bayer e da Novartis além de ter ocupado diferentes posições de liderança no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos. Soares é farmacêutica graduada pela USP de São Paulo e pós-graduada pela ESPM de São Paulo.

"Estou feliz em dar as boas-vindas a Alessa na área de Sistemas de Saúde e parabenizar Deborah =14pxSoares por sua nova posição na AFB", disse Ogawa. "A extensa experiência que elas trazem nos ajudará a beneficiar muitos pacientes no Brasil."












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.234.214.113 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)