Hora certa:
 

Notícias

Setor farmacêutico participará de Comitê do Ministério da Economia

Em participação especial no Abrafarma Future Trends, o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, anunciou em primeira mão medidas para estimular o desenvolvimento do varejo nacional e do canal farma. Uma delas é a formação de uma Mesa Executiva do Varejo com líderes do setor, cujo objetivo será o de estabelecer um canal de comunicação direto do governo para discutir questões que afetam a atividade. A Abrafarma poderá participar deste comitê.

O dirigente também revelou detalhes do projeto Loja sem Placa, que prevê a inserção dos dados fiscais e cadastrais dos estabelecimentos na nuvem, com a finalidade de reduzir a burocracia nos processos de abertura e fiscalização dos pontos de venda. O dirigente também ressaltou o compromisso em reduzir a carga tributária sobre medicamentos, aproximando-a, em um primeiro momento, do patamar de 20%.  

“O Brasil precisa deixar de vilanizar os empresários e adotar iniciativas que estimulem a liberdade de empreender e a geração de empregos, especialmente em um segmento tão pujante como o comércio farmacêutico”, destaca. Com a participação de mais de 4,4 mil empresários e dirigentes, o Abrafarma Future Trends teve início no dia 3 e terminou hoje, dia 4, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 35.173.57.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)