Hora certa:
 

Notícias

Diretor consultivo da EMS é homenageado na Câmara Municipal de Hortolândia

 Augusto Viseu Fernandes, diretor consultivo da EMS, recebeu o título de cidadão hortolandense em sessão solene na Câmara Municipal local, realizada em 29 de agosto. O título é concedido a personalidades que contribuíram e seguem fazendo a diferença para o desenvolvimento da cidade em diferentes frentes, incluindo aspectos sociais, econômicos e culturais. “É um orgulho e uma emoção ter recebido essa homenagem. Para mim, a prova de que tenho trilhado um caminho de acertos nestes meus 84 anos de vida”, avalia o Senhor Augusto, como é mais conhecido, que trabalha no complexo industrial do laboratório em Hortolândia há 29 anos.
 
Trajetória do bem 

Augusto Viseu Fernandes nasceu em Coimbra (Portugal), em 1935. Com 19 anos, imigrou sozinho para o Brasil. Desde que chegou, atuou na indústria farmacêutica. Sua primeira passagem pela EMS ocorreu durante a gestão do fundador Emiliano Sanchez. Em 1990, voltou para a empresa com a proposta de contribuir para a expansão dos negócios. 
Foi o responsável pela produção do laboratório em períodos de reestruturação e grande crescimento da companhia, e tem acompanhado de perto momentos importantes da EMS, como   a introdução dos genéricos no mercado, em 2000, e os movimentos mais recentes de internacionalização. Há dez anos, compõe o Conselho Consultivo da empresa.   
Colaborou de maneira decisiva para a inauguração, em 2008, da EMEI Emiliano Sanchez, em Hortolândia, uma iniciativa da empresa em parceria com o governo do município. Está também envolvido com a ampliação do projeto “Tênis para Todos”, que oferece aulas gratuitas da modalidade esportiva a crianças matriculadas na rede pública de ensino da cidade.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 35.173.57.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)