Hora certa:
 

Notícias

Boehringer Ingelheim anuncia novo diretor de Assuntos Corporativos (Corporate Affairs)

A Boehringer Ingelheim anunciou a chegada de Marcello Scattolini para o cargo de diretor de Assuntos Corporativos (Corporate Affairs). O executivo será responsável pelo relacionamento com o Governo e Acesso para Saúde Humana e reportará diretamente para Marc Hasson, presidente da companhia. Os colaboradores das áreas de assuntos governamentais, farmacoeconomia e acesso estratégico passam a reportar diretamente para Scattolini.

Formado em Medicina pela UNIFESP, o profissional é Conselheiro do CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) e possui diversas especializações, em Ciências Políticas e Governamentais e Administração de Empresas, algumas delas em instituições americanas e europeias. Além disso, traz experiência de passagem por outras indústrias farmacêuticas, hospitais, universidades e Governo do Estado de São Paulo (Secretaria de Estado da Saúde).

"É uma honra fazer parte da Boehringer Ingelheim, uma empresa de alta performance, que busca por inovação constantemente e que, além de assumir um compromisso com pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos para saúde humana e animal, ainda oferece aos colaboradores um ambiente de trabalho engajador e repleto de oportunidades", diz Marcello Scattolini.

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 35.173.57.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)