Hora certa:
 

Notícias

Gilead Sciences anuncia nova Diretora Médica no Brasil

lA biofarmacêutica americana Gilead Sciences traz para seu time no Brasil a médica infectologista Rita Manzano Sarti. Rita será responsável porassuntos relacionados a todas as áreas de atuação terapêutica de pesquisa e desenvolvimento da Gilead no país: Hepatites e HIV/Aids.

Rita possui grande experiência médica em HIV e atuou na área de negócios na indústria farmacêutica, especialmente em Medical Affairs. Acumula conhecimento em pesquisa clínica, farmacovigilância, marketing e em assuntos regulatórios. Com formação em Medicina pela Universidade de Santo Amaro, passou por empresas como GSK Brasil, MSD Brasil, Instituto de Infectologia Emílio Ribas, Centro de Referência e Treinamento em IST/Aids e outros.

Christian Schneider, Gerente Geral da Gilead no Brasil, ressalta que a chegada da diretora médica reforça ainda mais o compromisso Gilead. "Rita será forte referência médica para disseminar a importância do tratamento e também da prevenção de doenças como hepatite B e C e HIV/ Aids."

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.171.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)