Hora certa:
 

Notícias

Saulo Koga é o novo Diretor Financeiro da Janssen Brasil

A Janssen, empresa farmacêutica da Johnson & Johnson, tem novo Diretor Financeiro. Saulo Koga assumiu recentemente a posição e passa a integrar o Board da operação brasileira, bem como o time de liderança em Finanças para a América Latina. O executivo, que atuava desde 2016 como Diretor Financeiro da Janssen México, chega ao país com o desafio de manter a tendência de crescimento sólido e acima da média do mercado da Janssen Brasil.
 
Saulo iniciou sua carreira na Johnson & Johnson em 2011, também na Janssen Brasil, quando fez contribuições relevantes no desenvolvimento de uma parceria público-privada com o Ministério da Saúde. Em seguida, participou do Programa de Desenvolvimento Internacional (IDP) nos EUA, passando por diferentes negócios, antes de ir para o México.
Saulo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo, com MBA pela Fundação Dom Cabral.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.171.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)