Hora certa:
 

Notícias

Holding da qual a EMS faz parte abre inscrições para Programa de Trainee 2020

O Grupo NC, do qual faz parte a EMS abriu inscrições para seu Programa de Trainee 2020, denominado “Seja a mudança que você quer ver no mundo”. As vagas são destinadas aos profissionais formados em nível superior bacharelado, finalizado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que possuam inglês em nível intermediário e tenham disponibilidade para trabalhar em Hortolândia, no interior de São Paulo. Os interessados podem se candidatar até 8 de outubro pelo site: https://gruponc.across.jobs/

Diversas etapas contemplam a seleção dos novos trainees. Neste ano, uma delas é diferenciada: os candidatos se apresentarão para uma banca com executivos do Grupo. As tradicionais fases de testes online, dinâmica e painel permanecem como parte do processo. Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2020, com 18 meses de duração.

O programa é uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional para os selecionados, que irão atuar na EMS e na Holding, fazendo parte de um time altamente qualificado. Serão oferecidas capacitações técnicas e comportamentais, mentorias, avaliações e diversos treinamentos com foco no desenvolvimento de lideranças. Os trainees serão acompanhados por executivos ao longo do programa e serão encaminhados, ao final de um ano e meio, para uma área de atuação específica, de acordo com seus perfis e habilidades.

Locais das vagas: Hortolândia
Cronograma do processo seletivo:
Inscrições: até 08/10/2019
Testes online (Inglês, Lógica e Fit cultural): Setembro a Outubro/2019
Dinâmica: outubro/2019
Painel: novembro/2019
Banca com executivos: novembro/2019
Início do programa: fevereiro/2020












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.171.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)