Hora certa:
 

Notícias

Aché inaugura a 1ª fase de sua nova fábrica em Pernambuco

O Aché Laboratórios Farmacêuticos, empresa 100% brasileira com 53 anos de atuação, acaba de inaugurar a 1ª fase de sua nova fábrica, localizada no Complexo Industrial e Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho (PE). A conclusão dessa etapa, que inclui a área de embalagens de produtos sólidos e o centro de distribuição, contou com um investimento de R$ 429 milhões e a previsão é que sejam produzidas aproximadamente 80 milhões de unidades já em 2020.
 
Com o início das operações, o Aché confirma seu compromisso de continuar investindo no Brasil com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da ciência no País e levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam, aproximando-se ainda mais dos clientes da região, a segunda maior do mercado farmacêutico, de acordo com dados da IQVIA, que audita o setor.
 
Em um terreno de 250 mil metros quadrados, a nova planta terá uma capacidade instalada de 700 milhões de unidades de medicamentos por ano. Até 2021, data prevista para término de toda a obra e início da fabricação, serão investidos R$ 660 milhões na estrutura física, além dos recursos aportados em equipamentos e tecnologia. A fábrica está sendo construída de acordo com as regulamentações da ANVISA e também considerando atuação nos mercados americano (FDA – Food and Drugs Administration) e europeu (EMA- European Medicines Agency), aproveitando a proximidade com o porto de Suape e potencializando a aprovação da comercialização de medicamentos em países onde o Aché ainda não atua.  Em 2018, o Aché lançou 8 novos produtos no mercado internacional e aprovou 6 novos registros. Atualmente a Companhia exporta para 26 países.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.171.108 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)