Hora certa:
 

Notícias

Encontro de Sofredores de Dor de Cabeça

No dia 26 de outubro (sábado), acontecerá em São Paulo, o Encontro de Sofredores de Dor de Cabeça. O evento gratuito tem como objetivo levar informações de tratamento e prevenção para leigos que sofrem com a doença. Acontecerá das 8h às 13h, no Espaço de Eventos Pro Magno.
 
A iniciativa é da Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBC), com o apoio da Rede de Farmácias Pague Menos e acontece simultaneamente ao Congresso Brasileiro de Cefaleia, que está em sua 33ª edição. Com curadoria do Dr. João José Freitas de Carvalho, neurologista especialista em dor de cabeça, Chefe do Serviço de Neurologia do Hospital Geral de Fortaleza e Diretor do IPENCE – Instituto de Pesquisas Neurológicas do Ceará, o encontro contará ainda com outros médicos renomados para abordar o assunto de forma didática e esclarecedora para o público mais interessado.
 
A ação acontecerá em dois momentos, com uma palestra geral sobre “as mil faces da dor”, onde Dr. Carvalho falará sobre as diversas possibilidades de reconhecer os principais sintomas e mostrará que existem muitos tipos de dor de cabeça. Já no segundo momento, haverá a divisão de grupos para que as pessoas tenham mais proximidade com os especialistas presentes, que poderão dar mais atenção e tirar as principais dúvidas dos participantes, como o que fazer durante uma crise e como prevenir a dor. 
 
Essa é a segunda edição do evento, a primeira aconteceu em 2005, em Fortaleza.
 
“Nosso propósito é contribuir para que as pessoas vivam plenamente, por isso, estamos sempre pensando e desenvolvendo ações que, de fato, colaborem para que as pessoas tenham qualidade de vida. Queremos expandir essa e todas as nossas iniciativas para o máximo de lugares possíveis, atingindo milhares de pessoas e nos aproximando cada vez mais do nosso consumidor”, afirma Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. 
 
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo hotsite do evento, até 23 de outubro, ou enquanto houver disponibilidade de vagas.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.237.51.35 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)