Hora certa:
 

Notícias

EMS conquista cinco categorias do Lupa de Ouro 2019

A EMS recebeu o troféu de primeiro lugar no Lupa de Ouro em cinco categorias e foi a empresa com o maior número de conquistas na premiação. O evento, que reconhece os melhores profissionais e campanhas de marketing da indústria farmacêutica no País, foi realizado na noite de segunda-feira (28), na Sala São Paulo, na capital paulista, e contou com a presença de cerca de 800 representantes das principais empresas do setor. 

Os destaques da EMS ficaram com Lacday, na categoria “Medicamentos Isentos de Prescrição”; e com mais quatro produtos na categoria de medicamentos de Prescrição: Esogastro IBP (“Trato Alimentar e Metabolismo”);, Neutrofer (“Maduros Aparelho Digestivo e Vitaminas”);, Risedross (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Daforin (“Maduros Sistema Nervoso Central”). 

O laboratório conquistou também o segundo lugar com o medicamento Somalgin Cardio na categoria “Maduros Cardiovasculares” e Deposteron em “Maduros Sistema Geniturinário Hormônios Sexuais”, ambos de prescrição. Ainda entre os finalistas no mesmo segmento, alcançaram a terceira colocação o Fixare (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Toragesic (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Família Brasart (“Cardiovasculares”). 

Para Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS, esse reconhecimento reforça o talento dos colaboradores e o compromisso da empresa de se manter na vanguarda do setor. “Estamos constantemente investindo em infraestrutura, ciência, pesquisa e desenvolvimento para que possamos permanecer na liderança de mercado e continuar alcançando bons resultados, coroados por premiações importantes como o Lupa de Ouro”, afirma. “Esse é um reconhecimento do trabalho que fazemos em nome da promoção da saúde e da ampliação do acesso das pessoas a medicamentos inovadores, eficazes e seguros”, completa.

O Lupa de Ouro é organizado pelo Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef) desde 1976 e reconhece os profissionais que desenvolveram os melhores projetos e campanhas de marketing farmacêutico no ano anterior. Em sua 43ª edição, o prêmio foi entregue em 21 categorias.












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.237.51.35 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)