Hora certa:
 

Notícias

Cimed expõe no maior evento farmacêutico do mundo pela primeira vez

A Cimed projeta faturar R$ 2 bilhões em 2020. Para concluir esse salto, a empresa vem, desde 2018, implantando uma série de estratégias. Neste ano, a Cimed participou pela primeira vez da maior e mais importante feira global do segmento farmacêutico, a CPhI Worldwide, que ocorreu em Frankfurt, Alemanha, entre os dias 5 e 7 de novembro.

“Tivemos a oportunidade de mostrar para o mundo quem somos, a nossa força e números. Hoje crescemos três vezes mais do que o mercado farmacêutico nacional, um mercado competitivo e muito atrativo a níveis globais”, comenta Felipe Prodócimo, diretor de novos negócios da Cimed.

O olhar da companhia, durante os três dias de feira, esteve voltado para novas oportunidades, ou seja, aumento de portfólio, parceria com empresas que queiram entrar no Brasil e prospecção de novos negócios, entre outros. Além disso, a companhia buscou também estreitar o relacionamento com fornecedores, tendo em conta que praticamente todos os insumos da indústria farmacêutica precisam ser importados.

A CPhI Worldwide é o maior evento global do setor farmacêutico, e funciona como principal vitrine internacional para as empresas do segmento. Neste ano, a feira comemorou 30 anos. O evento reuniu mais de 40 mil pessoas, de 164 países, que trabalham no setor: foram mais de 2.500 expositores e 22 pavilhões de países. O Brazilian Pavilion reuniu os principais players brasileiros e existe desde 1995. No início, foi promovido pela Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos) e, atualmente, é organizado pelo Brazilian Pharma & Health (BPH).

 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.237.51.35 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)