Hora certa:
 

Notícias

Área de Compliance da Boehringer Ingelheim tem novo gerente sênior

Fabrício Okamoto acaba de assumir a posição de gerente sênior de Compliance da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Reportando diretamente ao head de Compliance e Jurídico da companhia, Dr. Fabiano Andreatta, o executivo tem como principal desafio aprimorar o programa de compliance, trazendo novos meios e tecnologias para facilitar o trabalho dos colaboradores, além de ajudar a desenvolver os planos que permitirão atingir os objetivos da empresa.

"A Boehringer Ingelheim tem o compromisso de realizar suas atividades de maneira correta e íntegra e isto reflete suas práticas empresariais. O compliance está no cotidiano de ponta a ponta na operação e chego com a missão de melhorar ainda mais os processos e criar novas soluções que reiteram o compromisso com a adequação às leis e regulamentos", conta Okamoto.

Graduado em administração com ênfase em comércio internacional e pós-graduado em administração de empresas, Fabrício Okamoto possui cerca de 13 anos de experiência na indústria da saúde e, durante sua trajetória, atuou em grandes multinacionais do segmento de saúde e consumo, como Johnson & Johnson e Abbott.


 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.237.51.35 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)