Hora certa:
 

Notícias

Johnson’s® encerra movimento "Pureza que Inspira o Bem" com premiação para ONGS

Para celebrar mais uma etapa da transformação que JOHNSON’S® iniciou neste ano, a marca encerrou o Movimento Pureza que Inpira o Bem entregando uma premiação simbólica em cada uma de suas ONGs parceiras: ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil, MAKE-A-WISH BRASIL e APAE DE SÃO PAULO. O Movimento que teve início no Dia das Mães e término do Dia dos Pais, teve como principal objetivo engajar e inspirar mães, pais e cuidadores a espalharem o bem. Por meio de uma mecânica simples de postagens e interações nas redes sociais, milhares de pessoas colaboraram com doações, ajudando a reforçar a missão de JOHNSON’S® de criar um mundo onde todos os bebês possam prosperar e se desenvolver com saúde.

Mais de 1 milhão de pessoas fizeram parte da campanha, ajudando as ONGs parceiras em 166 NOVOS ATENDIMENTOS com APAE DE SÃO PAULO, 100 NOVAS INFÂNCIAS ATENDIDAS com ALDEIAS INFANTIS SOS Brasil e 66 NOVOS SONHOS com MAKE-A-WISH BRASIL. "O processo de transformação da marca e concretização do Movimento foi muito intenso, construtivo e inspirador - trabalhar junto aos nossos consumidores, parceiros e clientes nos mostrou que, cada vez mais, a sociedade pede por empresas e marcas que estejam preocupadas em trazer uma contribuição maior e se posicionam em prol de causas", comemora Ana Paula Fischer, Grouper de Marketing na Johnson & Johnson Consumo.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 3.215.182.36 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)