Hora certa:
 

Notícias

Prati-Donaduzzi oferece oportunidades de emprego

A Prati-Donaduzzi, farmacêutica, com sede em Toledo, no Oeste do Paraná, está com 180 vagas de trabalho abertas. As oportunidades são tanto para a unidade principal, como para Centros de Distribuição da empresa que estão em todo o Brasil.

Com as novas contratações, a empresa aumentará o quadro de colaboradores, já que a indústria prevê para 2020 novos desafios, crescimento no portfólio de produtos e capacidade produtiva. Atualmente a Prati-Donaduzzi é considerada a maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil* e está presente em mais de 55 mil farmácias e em mais de 36 mil Unidades Básicas de Saúde através de seus medicamentos.

Em 2019 a indústria gerou 208 postos de trabalho. O Diretor de Recursos Humanos, Diones Wolfart, explica que esse crescimento será constante. “Para 2020 a projeção é superar o já registrado, vamos crescer ainda mais”.
 
Vagas

As mais de 180 vagas disponíveis são para diferentes áreas de atuação, como Manufatura, Engenharia, Logística, Pesquisa Desenvolvimento e Inovação (PD&I), Sistemas da Qualidade, entre outras. Os níveis de escolaridade variam de acordo com as especificações das vagas. Já os cargos são para auxiliares, analistas, pesquisadores, especialistas e motoristas.

As oportunidades disponíveis são também para atuação em empresas do Grupo Prati-Donaduzzi, como é o caso da Centralpack Embalagens, Transportadora e para Centros de Distribuição espalhados pelo país. Há vagas para pessoas com deficiências.
 
Carreira

A indústria farmacêutica, além de oportunizar a inserção no mercado de trabalho, aposta no desenvolvimento de seus colaboradores e propicia o crescimento profissional. Um exemplo disso é Patrick Diego Leite. Em 2019 ele entrou na empresa para atuar na área de Manufatura como operador de máquina. “Estou há um ano na Prati e sei que ela oferece oportunidades para quem se dedica. Fiz cursos de operador e fui reconhecido, evoluindo na carreira”.
 
Benefícios 
 
Junto com o posto de trabalho a empresa oferece a seus colaboradores benefícios como vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, bônus semestral, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso.

A empresa também possui uma Universidade Corporativa (Uniprati) que atua diretamente na formação pessoal e profissional. A Prati, em 2019, ministrou 89 horas de treinamento por colaborador, comprovando seu compromisso com seu capital humano.
 
Oportunidade
 
Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve cadastrar o currículo no site: www.pratidonaduzzi.com.br. É necessário ter 18 anos e Ensino Médio completo. Candidatos para vagas destinadas a portadores de deficiência, devem sinalizar qual possuem, pois em caso de contratação, será necessário apresentar laudo médico. 
 
A inscrição também pode ser realizada diretamente no setor de Recrutamento e Seleção, em Toledo. Mais informações podem ser obtidas via telefone (45) 2103 - 1220 ou via WhatsApp (45) 99961-0022.
 












Fechar


SnifBrasil é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifBrasil é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifbrasil.com.br.
Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifBrasil, pelo e-mail suporte@snifbrasil.com.br

Seu IP: 34.204.183.113 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)